Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Com base no Código de Defesa do Consumidor, Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente à Central de Atendimento ao cliente através do email contato@sintoniaflores.com.br

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
- Com a descrição e ficha técnica do produto
- Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado)
- Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa)

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Central de Atendimento ao cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- Produto avariado no transporte
- Embalagem violada
- Acessórios ou itens faltantes
- Produto em desacordo com o pedido.

Produtos enviados como brinde só podem ser trocados nas seguintes condições:
- Brinde avariado
- Brinde com defeito.
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

Devolução por Arrependimento/Desistência

O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

Produto Avariado

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento ao cliente.

Caso você detecte a avaria após o recebimento imediatamente comunique nossa Central de Atendimento ao cliente e às seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07(sete) dias corridos a contar do recebimento do produto

Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessório, caso possua.

Produto com Defeito/Troca

O prazo para troca do produto com defeito é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual com posse da sua nota fiscal.

Produto em desacordo com o Pedido

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao cliente.

Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente, às seguintes regras devem ser respeitadas:

O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00 mas seu valor original era de R$ 150,00, o valor considerado será o de R$100,00.

Reembolso de Valores

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis). Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário: a restituição será feita através do PAGSEGURO emissora do boleto em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque.

Todavia, devido às regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento.

O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.

Caso não possua conta bancária ou tenha descartado o DANFE, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente que você será orientado de como proceder.

Sobre a loja

A Sintonia Flores e Decorações foi criada com  intuito de ser uma opção de fácil acesso para quem deseja presentear e decorar com flores e arranjos. Aqui você encontrará arranjos e presentes para todas as ocasões, gostos e bolsos feitos com qualidade e carinho. Agora ninguém mais tem motivos para não dar flores ou presentes em datas especiais.

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